segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como Desidratar Frutas e Vegetais.


Fábricas com Suporte Técnico para Fazer Frutas e Vegetais Desidratados: Uma proposta do Salon Emprendedor.

  
Maquinas p/ Montar Fabricas Desidratadoras:São maquinas e equipamentos para instalar “fabricas completas” é uma proposta de venda e instalação entregues “chave em mãos” São unidades completas e funcionando incluída toda a tecnologia de fabricação passo a passo e com todo o acompanhamento ao empreendedor. Uma proposta do Salon Emprendedor que já completou 10 anos atuando na America Latina, criando a novos empreendedores produtivos com seu negocio próprio e fabril.

MAQUINAS EQUIP. P/ DESIDRATAR E MONTAR SUA FABRICA
Veja embaixo os itens do “programa de acompanhamento”.

Conjunto Fatiadores/Cortadores:conforme tipo de fabrica para os Vegetais e frutas p/ cortar, fatiar e cubetear os produtos, em estrutura de metal atóxico e laminas em aço inoxidável, de acionamento manual, que permite um excelente visual para os produtos finais cortados, para sua apresentação ao consumidor.

Unidade Seladora, equipamento para selar bolsinhas plásticas tipo alimentícias para embalar produtos finais. Com termostato de controle de temperatura para diferentes micronagem, elétrico em estrutura metálica com acionamento manual de selado.

Balança digital p/ pesagem da matéria prima e produtos em sua embalagem para a comercialização, capacidade 5 grs a 5 Kg. Um equipamento essencial para o controle de pesos e rendimentos da matéria prima no dessecado dos produtos.

Encapsuladora Manual para extratos secos/pó, usados em produtos fototerápicos, (remédios naturais, complementos nutricionais, energéticos vitamínicos naturais, etc.) Equipamento de uso opcional, só para quem vai se dedicar ao segmento.

Área de Instalação: Esta unidade de produção pode ser instalada em uma área de 22 a 24 metros quadrados sem incluir os escritórios, e necessário a racionalização dos espaços, assim como a divisão por áreas de operacionais, sendo que o ideal, e sua separação em tabiques o biombos laváveis, que possam permitir o isolamento de cada setor de trabalho, principalmente as áreas limpas e assépticas como o setor de descasques e cortes assim como a de desidratação.

O valor de Investimento para esta Micro Indústria que inclui os equipamentos básicos aqui mencionados e todo um programa de acompanhamento ao empreendedor, deve ser solicitado ao SALON EMPRENDEDOR.
Estas são as recomendações e esperamos ter ajudado com as informações básicas, para que possa pensar e decidir por um empreendimento produtivo, que é uma grande oportunidade de negocio p/ iniciantes, produtores e novos empreendedores.

Programa de Apoios e Suportes incluídos:

01) Unidade completa de fabricação entregue “chave em mãos”
02) Manuais técnicos e processo de fabricação passo a passo. 03. Suporte on-line e acompanhamento por chat, e-mail ou Tel.
04) Cartilha Layout de montagem e instalação dos equipamentos.
05)Fluxo-grama de processo e ferramentas de gestão operacional.
06) Programa empreender sua fabrica, início imediato via on-line.
07) Vídeo com Técnicas de fabricação e processos passo a passo.
08) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração do apoio, 04 meses). Antes, durante e depois de instalada a fabrica.
09) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo) Incluída a visita técnica presencial.
10) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Aguardamos seus comentários e lhes desejamos bons negócios.
Dúvidas?
Entre em contato com nossos Consultores de Atendimento:

S A L O N E M P R E N D E D O R 
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.


Sede São Paulo - Litoral
Av. Presidente Kennedy, n° 4608 – Sl.2
Aviação – CEP – 11702-485  -  Praia Grande / SP
Tel.1: (55) (13) 3029-8570
Tel. 2: (55) (13) 3302-8460
Tel. 3: (55) (13) 3029-0607
Cel.1: (55) (13) 9735-2597
Email: salonemprendedor.litoral@gmail.com
            salonemprendedor@yahoo.com
Skype: salonemprendedor.litoral
             Salon_emprendedor

Sede São Paulo - Centro
Rua Vergueiro, n° 2087 – 1° andar 
São Paulo / SP
Tel. 1: (55)(11) 2805-1262
Tel. 2: (55)(11) 5087- 8810
Email: salonemprendedor.br@gmail.com
Skype: salonemprendedor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário